Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo sugere projeto sobre regulamentação de feiras de varejo

Vereador Araújo sugere projeto sobre regulamentação de feiras de varejo

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (24), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) levou ao plenário a sugestão de um projeto de lei ao Poder Executivo, referente às feiras de varejo e o zoneamento de eventos de natureza econômica. A finalidade, segundo o parlamentar, é atualizar a lei existente, de 2014, já que “ficam evidentes algumas distorções que necessitam de correção e atualização”.

Araújo relata que foi consultado por empresários do ramo do vestuário, que reivindicaram algumas modificações na legislação em vigor, com o intuito de abrigar as mais diversas situações que são propiciadas na maioria dos eventos em questão. “Ficou evidente com a instalação de várias feiras algumas ações díspares que permitem deduzir os interesses de empresas de outros municípios. Só fazem parte eventos nos períodos próximos às datas de pagamento das folhas dos trabalhadores de modo geral”, afirma o vereador.

registrado em: