Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita melhorias na Rua Dorvalino Moisés Dalla Rosa

Vereador Araújo solicita melhorias na Rua Dorvalino Moisés Dalla Rosa

Preocupado com as péssimas condições de trafegabilidade da Rua Dorvalino Moisés Dalla Rosa, e atendendo ao apelo de moradores das imediações e também de pais de alunos da Creche Madre Alix, o vereador Claudemir de Araújo solicitou aos órgãos competentes do Poder Executivo Municipal a recuperação e asfaltamento da via.

O parlamentar enfatizou que a rua tem grande fluxo de veículos, transporte escolar e pedestres, e que a grande quantidade de buracos e desníveis está causando diversos transtornos a comunidade daquela região da cidade. “A situação se agrava ainda mais nos dias de chuva, pois a água fica empoçada em vários pontos da via. Diante desta constatação estamos pedindo uma atenção especial do Governo Municipal para resolver o problema, através da recuperação e asfaltamento da Rua Dorvalino Moisés Dalla Rosa”.

registrado em: