Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita instalação de sinalizador em haste lateral das sinaleiras

Cumprindo seu papel de proporcionar melhoria na qualidade de vida do cidadão e consequentemente da cidade, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou em plenário na sessão de segunda-feira (1), a instalação de sinalizador de semáforo na haste lateral das sinaleiras do município.

Segundo o edil, em dias ensolarados a visibilidade no semáforo que fica no alto é dificultada, pois os reflexos solares fazem com que o motorista não consiga identificar as cores da sinaleira e por consequência não sabendo a devida hora de parar ou prosseguir. “Como os condutores não conseguem ver se o sinal está aberto ou fechado, facilita a possibilidade de acidentes. Por isto, com o sinalizador lateral o condutor terá mais visibilidade das cores e consequentemente mais segurança para trafegar em dias ensolarados”, ressaltou Araújo. O pedido foi encaminhado à pasta competente do Poder Executivo.

E ainda, pensando na segurança e melhora na vida de condutores e pedestres, o vereador Araújo solicitou o asfaltamento nas ruas Santo Miozzo, Deoclides Dos Santos e Alcides Casagrande, localizadas no bairro São Vicente de Paula.

O vereador explica que este é um pedido antigo da comunidade que reside no local, bem como por quem trafega diariamente pelas ruas citadas, isto porque as vias se encontram em péssimas condições, o que dificulta a circulação de veículos, como também traz grande risco de ocasionar acidentes.

registrado em: