Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita implantação de academias ao ar livre em cada UBS do município

Na última segunda-feira (20), durante a realização da 14ª sessão ordinária do Poder Legislativo em 2019, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou ao Poder Executivo a implantação de academias ao ar livre em cada Unidade Básica de Saúde (UBS) de Erechim. A medida, de acordo com o parlamentar, tem como finalidade estimular a prática de atividades físicas na população.

“O objetivo é proporcionar à comunidade de nossa cidade melhor qualidade de vida. Sabemos que a prática de exercícios físicos é de suma importância para nossa saúde”, destaca o vereador.

Academia para o Bairro São Vicente de Paulo – Na mesma sessão, Araújo solicitou também a instalação de uma academia ao ar livre para a Associação de Moradores do Bairro São Vicente de Paulo. “Esta é uma demanda antiga dos moradores, que até hoje não possuem um local para lazer. A academia irá beneficiar também moradores das imediações, como dos bairros Vila União, Linho, entre outros”, observa.

registrado em: