Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita ao Executivo o asfaltamento da Rua Abel Oneta

Vereador Araújo solicita ao Executivo o asfaltamento da Rua Abel Oneta

Ciente das inúmeras queixas da população a respeito da precariedade das vias públicas do município, o Legislativo erechinense voltou a apresentar diversos pedidos de providências que vão de encontro a este problema crônico. Uma destas solicitações, de autoria do vereador Claudemir de Araújo (PTB), contempla a Rua Abel Oneta, no Bairro Koller, que necessita urgentemente de asfaltamento. O pedido foi aprovado e será encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

De acordo com o parlamentar, trata-se de uma demanda antiga da comunidade que reside na localidade – que, além de não ter sua vontade atendida, precisa lidar com uma série de transtornos enquanto aguarda alguma iniciativa por parte da Prefeitura. “Um conserto nesta via é promessa desde a administração passada, e é a única rua do bairro que ainda é de chão. Os moradores passam por sérias dificuldades com a poeira em dias secos e com o barro em dias chuvosos”, observa Araújo.

registrado em: