Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita ao Executivo a unificação dos setores de passeio público e saneamento

Na última segunda-feira (18), durante a realização da primeira sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2019, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) apresentou no plenário da Câmara um importante pedido de providências referente dois serviços do Poder Executivo. Nele, o parlamentar solicita a unificação dos setores de passeio público e saneamento do município.

Segundo Araújo, ambos os setores são de grande relevância para a comunidade, e, por tratarem de questões afins, devem ser executados em harmonia. “O que temos visto hoje é um setor se esbarrando no outro e impedindo as coisas de andarem devidamente. Temos a consciência de que, com esta unificação, com certeza o serviço irá fluir de uma forma melhor, beneficiando a todos”, afirma.

registrado em: