Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita ao Executivo a criação de uma incubadora de serviços e negócios no município

Vereador Araújo solicita ao Executivo a criação de uma incubadora de serviços e negócios no município

Na última quinta-feira (1), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) protocolou um pedido de providências em que solicita ao Poder Executivo a criação de uma incubadora de serviços e negócios em Erechim. Segundo o parlamentar, a iniciativa teria como finalidade auxiliar microempreendedores individuais, microempresas e profissionais sem condições de aquisição de espaços físicos para suas atividades. O pedido será incluído na pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira (5).

Araújo ressalta que, com a pandemia de covid-19, boa parte dos setores e serviços foram gravemente afetados, e inúmeros negócios precisaram fechar as portas. Em vista deste cenário, ele aponta a criação da incubadora como uma alternativa capaz de incentivar a retomada econômica. “Muitos que prestam consultoria, pequenos prestadores de serviços e profissionais recém-formados não têm condições de alugar ou adquirir um local para trabalho. O incentivo para empreender é fundamental para alavancar a economia de nosso município”, afirma o vereador.

registrado em: