Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo recebe confirmação de emenda parlamentar do senador Lasier Martins para a área da saúde

Na última quarta-feira (4), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) recebeu a confirmação de que o senador gaúcho Lasier Martins repassou uma emenda parlamentar no valor de R$ 270 mil. O recurso, conforme ratifica o ofício encaminhado pelo parlamentar, foi conquistado em parceria com o deputado federal Maurício Dziedricki, e deverá ser investido na compra de equipamentos ou veículos para a área da saúde em Erechim.

Para Araújo, é de grande relevância manter o diálogo com as demais esferas do poder público, a fim de buscar soluções e iniciativas que ajudem nas principais demandas da população. “Este importante recurso foi garantido através de uma exitosa parceria com a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, e temos certeza que fará a diferença neste momento em que a saúde necessita cada vez mais de incentivos financeiros”, afirma o vereador.

registrado em: