Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo pede ao Executivo reparos em ruas de diversos bairros do município

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (19), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) levou ao plenário diversos pedidos de providências buscando melhorias em ruas do município. As solicitações contemplam as seguintes vias: Assunta Fuzinatto, Antonio Vasconcello e Souza e Angelo Batistus, no Bairro Paiol Grande, Doutor Américo Godoy Ilha, no Loteamento Cotrel, Victorio Luiz Zaffari e Manuel Melotto, no Bairro Três Vendas, Hiram Sampaio e Doutor João Caruso, no Distrito Industrial, e João Segatti, Fernando Didoné e Céu Azul, no Bairro Jaboticabal.

Em todos os casos, o parlamentar chama a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos usuários que circulam diariamente pelas referidas ruas – muitas delas de grande fluxo de veículos e rotas de ônibus urbano. “São demandas de moradores e motoristas, já que estas ruas se encontram em péssimas condições de trafegabilidade. No caso das ruas localizadas no Distrito Industrial, estão instaladas diversas indústrias que geram milhares de empregos que fazem a diferença na economia de nossa cidade”, justifica Araújo.

registrado em: