Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador André Jucoski solicita melhorias em vias públicas do município

Vereador André Jucoski solicita melhorias em vias públicas do município

por Giulianno Olivar publicado 12/06/2019 18h59, última modificação 12/06/2019 18h59

A última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense foi marcada por alguns pedidos de providências que visavam uma série de melhorias nas ruas do município. Dois deles, de autoria do vereador André Jucoski, tem como objetivo a pavimentação asfáltica da Rua Wilmar Luiz Giaretta, no Bairro Cotrel, e reparos na Estrada Esperança, que liga o Bairro Esperança ao Bairro Zimmer. Ambas as solicitações foram encaminhadas ao setor competente do Poder Executivo.

No caso da Rua Wilmar Luiz Giaretta, o parlamentar ressalta que, após visita feita ao local, constatou as péssimas condições relatadas pelos moradores. “O calçamento está intransitável, cheio de imperfeições e buracos. Não bastasse isso, a inexistência de passeio em alguns trechos faz com que em dias chuvosos a terra desça para a via, formando um lodo, complicando ainda mais a vida da comunidade”, afirma. Já na Estrada Esperança, Jucoski destaca o fato de que, por não ser pavimentada, a via tem apresentado problemas frequentes. “O uso diário e a ação das chuvas acabam abrindo buracos e valetas na estrada, o que dificulta o tráfego no local”, completa.

registrado em: