Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador André Jucoski solicita informações referentes ao turno único implantado no Poder Executivo

Vereador André Jucoski solicita informações referentes ao turno único implantado no Poder Executivo

Na última segunda-feira (23), durante a realização da 28ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2021, o vereador André Jucoski (PDT) levou ao plenário um requerimento em que solicita informações referentes ao turno único implantado no Poder Executivo desde o início do ano. O parlamentar pede que seja relatada uma avaliação sobre o método utilizado, bem como o valor economizado até o momento – uma das justificativas para implementação do novo horário.

Segundo o parlamentar, o questionamento tem por finalidade repassar à população informações concretas sobre a estrutura e o planejamento do atual governo. “Precisamos ter conhecimento sobre o funcionamento do turno único, se é viável ou não para o município, se as demandas da comunidade estão sendo plenamente atendidas com a redução do horário e se realmente houve uma economia de gastos significativa”, afirma Jucoski. Após ser lido durante a sessão, o requerimento de informações foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: