Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador André Jucoski solicita estudo de viabilidade para que seja feita a pintura da escola EMEI Ruther Alberto Von Muhlen

Na sessão ordinária da última segunda-feira (01), o vereador André Jucoski (PDT) solicitou um estudo de viabilidade para que seja feita a pintura da escola EMEI Ruther Alberto Von Muhlen.

Segundo o parlamentar, o gabinete recebeu a visita de pais de alunos que comentaram sobre a conservação e pintura da escola, a qual não estaria em boas condições, passando uma impressão de abandono.

Após ser lido no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: