Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador André Jucoski solicita estudo de viabilidade de um espaço de descanso para os motoristas e cobradores da empresa Gaurama

Na sessão da última segunda-feira, 25, o vereador André Jucoski (PDT) solicitou ao executivo o estudo de viabilidade de um espaço de descanso para os motoristas e cobradores da empresa Gaurama. A proposta tem como objetivo proporcionar aos colaboradores uma melhor qualidade de vida.

Jucoski comenta que recebeu a demanda do sindicato da categoria em uma visita ao gabinete, através do representante Claudiocir J. S. Do Nascimento. Após ser lido no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: