Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador André Jucoski solicita a realização de campanha de conscientização em relação ao lixo

Na sessão ordinária da última segunda-feira (5), o vereador André Jucoski (PDT) levou ao plenário um pedido de providências cujo tema é cada vez mais relevante na sociedade. O parlamentar solicita ao Poder Executivo a realização de campanha de conscientização em relação ao lixo, já que ainda é bastante comum o descarte irregular e a falta de respeito com o meio ambiente. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, a demanda foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

O parlamentar destaca que a reivindicação partiu de jovens estudantes das escolas do município, onde tem realizado palestras. “Nos foi trazido o interesse de que fosse realizada uma campanha de conscientização em relação ao lixo, especialmente para que todos aos poucos pudessem mudar suas atitudes e, assim, termos uma cidade mais limpa que preserva e se preocupa com o meio ambiente”, afirma Jucoski.

registrado em: