Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ale Dal Zotto solicita serviços de dedetização em bueiros e bocas de lobo

Problema crônico em grandes cidades, a proliferação de pragas urbanas também é um problema enfrentado em Erechim. Pensando nisso, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou (pedido nº 3/2020) ao Poder Executivo a realização de serviços de dedetização em bueiros e bocas de lobo do município, buscando minimizar problemas que podem ser decorrentes deste tipo de animal.

Segundo o parlamentar, o combate às pragas é um importante meio para garantir a manutenção da saúde pública. “Épocas de calor tendem a contribuir com a proliferação de ratos, baratas, mosquitos e outros insetos. Por esse motivo, solicitamos este serviço ao à Prefeitura, visando à prevenção de doenças epidemiológicas, a fim de trazer mais segurança e qualidade de vida à população”, afirma Dal Zotto. O pedido foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

registrado em: