Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ale Dal Zotto solicita instalação de placas de identificação de ruas no Bairro Parque Redenção

Além de melhorias no asfalto e no passeio público, é fundamental que o poder público busque resolver todos os demais problemas observados nas vias do município. Pensando nisso, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou ao Poder Executivo a colocação de placas indicativas de nome de rua em todo o Bairro Parque Redenção. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após a leitura no plenário da Câmara.

Segundo o parlamentar, muitas das vias do referido bairro não contam com qualquer tipo de identificação, o que tem originou uma reivindicação por parte da comunidade. “Moradores do bairro, entregadores e motoristas que por lá trafegam estão solicitando a instalação destas placas, já que poucas ruas estão devidamente sinalizadas. Com este pedido, buscamos também melhorar a mobilidade naquela região da cidade”, explica Dal Zotto.

registrado em: