Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Unimed Erechim recebe o Troféu Castelinho por seus 50 anos de atuação no município

Unimed Erechim recebe o Troféu Castelinho por seus 50 anos de atuação no município

Na última semana, o Poder Legislativo prestou reconhecimento a uma importante associação da área da saúde no município, a Unimed Erechim, que completou 50 anos no dia 5 de outubro. A proposição foi da presidente Ana Oliveira (MDB), que entregou a maior honraria da Câmara Municipal ao presidente da cooperativa, Luiz Felipe Barreneche Leães, em evento alusivo ao aniversário.

Em seu discurso, a vereadora destacou o trabalho desempenhado pela Unimed, em especial neste período de enfrentamento à pandemia de covid-19. “Apesar deste cenário de crise em que vivemos, a Unimed Erechim continuou a reconhecer e celebrar trabalho, conquistas e vitórias. Trabalho para implantar um sistema de saúde que valoriza seus profissionais, que investe no desenvolvimento regional e atua pensando na saúde de sua comunidade”.

Equipe qualificada e responsável

Ana ainda exaltou todos os profissionais que fazem da cooperativa uma referência não só no município, mas em toda a região. “Celebramos neste cinquentenário também as vitórias diárias de profissionais dedicados e comprometidos com seus pacientes. E, com todo o respeito, não falo aqui somente da classe médica, falo dos atendentes, dos enfermeiros, secretários e profissionais da limpeza”, afirmou.

registrado em: