Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Especial irá comemorar os 60 anos do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários

Vereadores aprovaram, por unanimidade, proposição da vereadora Clarice Moraes solicitando a realização de Sessão Especial em comemoração aos 60 anos do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região, com outorga de Menção Honrosa.

Fundado em 1955, tem como objetivo principal lutar pelos interesses e direitos dos bancários, para atender suas necessidades, visando o bem estar pessoal e coletivo dos trabalhadores.

“A atuação do Sindicato dos Bancários, com sede nesta comarca, é responsável por mais de 36 municípios e responde por 59 agências bancárias. Por ser uma entidade sem fins lucrativos e pela importância da luta realizada junto a classe trabalhadora, é que solicitamos o reconhecimento e a valorização desta entidade”, pontua.

registrado em: