Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Brigada Militar recebem Votos de Congratulações do Legislativo

Servidores da Brigada Militar recebem Votos de Congratulações do Legislativo

Na última segunda-feira (2), durante a 19ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, foram entregues Votos de Congratulações a servidores militares estaduais. A homenagem foi concedida pelo presidente da Câmara Rafael Ayub (MDB) e pelo vereador Emerson Santarém (PRB), autor do requerimento.

Receberam a distinção os policiais militares coronel Ricardo Alex Hofmann, tenente-coronel Eliel de Souza Roque, major Uilson Leri Cecconello, capitão Altemar Dutra, tenente Lorival Ribeiro da Silva, sargento Juliano Garcia, sargento Marcelo José Sarnoski, soldado Adriano Pereira, soldado Amilton Luis Dalposso, soldado Cassiano Fernando Leite e soldado Carla Demarco.

De acordo com Santarém, este envio de Votos de Congratulações nada mais é do que uma singela homenagem com o intuito de reconhecer, valorizar e agradecer à Brigada Militar pelo inúmeros e relevantes serviços prestados à comunidade da Capital da Amizade. “Os militares aqui citados, do soldado ao coronel, se destacam por serem exímios administradores, possuidores e um elevado conhecimento da missão policial militar, alto preparo técnico profissional, amor à profissão, abnegação, renúncia, honestidade e, acima de tudo, por que cumpriram e cumprem o compromisso prestado em juramento”, destaca o parlamentar.

Israel Bresola
Israel Bresola disse:
04/07/2018 13h10
É louvável o requerimento do colega Vereador Santarém, mas esqueceu dos seus colegas da Reserva Altiva que também prestaram relevantes serviços a BM, esses também devem ser elogiados, pois prestaram com dignidade relevante os seus serviços junto a comunidade Erechinense.
Comentários foram desativados.