Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho solicita melhoria em diversas vias do município

Serginho solicita melhoria em diversas vias do município

Com o objetivo de garantir mais segurança aos pedestres e motoristas, o vereador Sérgio Alves Bento (PT), solicitou durante sessão da última segunda-feira (07/10) para que sejam feitas benfeitorias em algumas vias do município. O vereador requer melhoria na pavimentação ou asfaltamento da Rua Reinaldo Miolo, no Bairro José Bonifácio; operação tapa buracos ou asfaltamento da Rua Henrique Córdova, e asfaltamento na rua Cristovão Pereira de Abreu, ambas localizadas no bairro Bela Vista.

Serginho explica que os pedidos das ruas foram realizados por moradores e também motoristas, pois as três vias em questão encontram-se em más condições. Nos três casos as ruas estão danificadas, com presença de buracos e trazendo riscos a segurança de quem transita pelos locais. “As ruas Henrique Córdova e Cristovão Pereira de Abreu são vias de intenso fluxo, pois fazem a ligação para a Rua Sergipe e a BR153, além disso, os moradores da rua Cristovão Pereira de Abreu fizeram um abaixo assinado solicitando manutenção da via”, enfatiza o vereador. O pedido foi encaminhado ao órgão competente do Poder Executivo.

registrado em: