Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho quer que município notifique proprietário para construção de passeio público

Em proposição aprovada no Plenário da Casa, vereador Serginho solicita que a municipalidade, através da Pasta competente, notifique proprietário para que faça as obras de construção de passeio público em área na Rua João Segati.

Parlamentar destaca que, em grande parte do local não existe o passeio, como o mesmo está sendo utilizado como depósito de lixo, próximo a parada de ônibus, no lado esquerdo, sentido interior.

“Em grande parte desta área o passeio está tomado de capoeira e árvores invasoras, o que acaba obrigando aos transeuntes caminharem pelo acostamento. O pedido está sendo realizado no intuito de garantir ainda mais a segurança de pedestres e moradores que utilizam a via diariamente”.

Em outra solicitação, em parceria com o vereador Claudemir de Araújo, solicita para que ocorra estudos de viabilidade para a instalação de um redutor de velocidade, tipo lombada elevada, na Rua São Vicente de Paulo, esquina com a Rua Virgínio Biolo, na Cohab Estevão Carraro.

“Nossa solicitação está sendo feita no sentido de reduzir a velocidade dos veículos que trefegam em alta velocidade pela Rua São Vicente de Paulo, travessa com a Rua Virgínio Biolo, na Estevão Carraro, por ser uma rua em declive e de pouca visibilidade, garantindo maior segurança às pessoas que se deslocam para seus locais de trabalho e que lá residem”, finaliza.