Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho e Araújo vistoriam instalação de placas no Loteamento Tigre

Serginho e Araújo vistoriam instalação de placas no Loteamento Tigre

Vereadores Serginho e Araújo estiveram na tarde desta sexta, 17, junto ao Loteamento Tigre, oportunidade em que foram vistoriar a instalação de placas junto as vias públicas, solicitação que realizaram nesta semana junto ao gabinete do Secretário Municipal de Planejamento, Anacleto Zanella.

Pedido à Pasta ocorreu após visita dos parlamentares naquele local no último sábado, momento em que mantiveram reunião com moradores a respeito da criação de uma Associação de Moradores, como também aproveitaram para ouvir as reivindicações da comunidade com relação a colocação das placas e a desobstrução da canalização de um esgoto que passa junto ao loteamento, serviço também executado nesta semana.

Ainda junto ao loteamento, conversaram com moradores a respeito das melhorias obtidas com a instalação das placas, como de outras reivindicações relacionadas a melhoria da qualidade de vida daquela comunidade.

“Agradecemos a presteza e a pontualidade do secretário Anacleto em resolver as solicitações, como de toda a equipe de trabalho das secretarias de Segurança Pública e Meio Ambiente que tornaram os pedidos em realidade. Este é um loteamento que possui hoje mais de 300 famílias, portanto merece toda a atenção nas mais diversas melhorias que vão surgindo”, destacam os vereadores.

registrado em: ,