Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sargento Fávero requer implantação de faixa elevada com acesso as pessoas com necessidades especiais

Vereador sargento Fávero requer, em proposição aprovada, estudos de viabilidade, pela Pasta competente, para a instalação de faixa elevada com o acesso para as pessoas com necessidades especiais, ou que sejam adotadas medidas julgadas adequadas ou convenientes ao entroncamento da Avenida Caldas Junior, antes da Rua Vitório Luiz Záffari, o que daria maior segurança e proteção aos pedestres e demais usuários daquela via e também para que se possa evitar acidentes.

“A Caldas Júnior é uma importante via de acesso de nosso município, pois serve de ligação com a BR 153 e RS 135, como também com a Avenida José Oscar Salazar para quem segue com destino a área central de Erechim ou em direção aos bairros Agrícola, Presidente Vargas, Três Vendas e outros nas adjacências, além dos municípios próximos, o que acaba gerando um intenso fluxo de veículos particulares, de carga, escolar, além de ser utilizada como itinerário para ônibus de transporte coletivo”.

Fávero garante que atendimento de seu pedido é de extrema importância para a comunidade, em especial quanto a mobilidade urbana e a segurança de motoristas e pedestres, o que ocasionará maior segurança aos pedestres. “Obra garante uma maior atenção dos motoristas quando estão próximos, proporcionando excelentes resultados”.