Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sandra Picoli requer realização de Audiência Pública para debater o abandono e maus tratos de animais

Proposição da vereadora Sandra Picoli, requer a realização de Audiência Pública para debater sobre abandono e maus tratos aos animais, os atendimentos por parte do Poder Executivo e sobre o cumprimento da LEI N.º 6.090/2015, em data a ser definida pela Mesa Diretora.

O objetivo dessa audiência Pública, garante ela, é tratar sobre a quantidade de cães e gatos abandonados, vítimas de maus-tratos. “Esses animais precisam de cuidado e carinho. Mesmo ainda com poucos voluntários, nosso município conta com ONGs de proteção, que auxiliam, recuperam e abrigam diversos animais até sua disponibilização para posse responsável. A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, pontua.