Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Redação final da Lei Orçamentária de 2020 será votada em sessão extraordinária nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (27), os vereadores se reunirão em sessão extraordinária para votação da redação final da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. Na última segunda-feira (25), foram aprovados o texto encaminhado pelo Poder Executivo e as emendas propostas pelos parlamentares. A sessão será realizada no plenário da Câmara Municipal a partir das 13h30.

Sobre a LOA – A Lei Orçamentária Anual é elaborada com base no Plano Plurianual do Município e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, e estima receitas e define despesas do município para o ano seguinte.