Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rafael Ayub solicita que Executivo disponibilize espaço gratuito para MEIs de Erechim durante a Frinape

Rafael Ayub solicita que Executivo disponibilize espaço gratuito para MEIs de Erechim durante a Frinape

Na sessão da última segunda-feira, 25, o vereador Rafael Ayub (MDB) solicitou ao Executivo que seja disponibilizado espaço gratuito para os MEIs de Erechim durante a Frinape. O parlamentar enfatiza que a feira pode ser uma grande oportunidade de negócios e de crescimento para os pequenos empreendedores.

Atualmente, Erechim conta com 17.772 empresas, sendo que destas, 7.429 são MEI. Ayub justifica que o pedido foi realizado porque a grande maioria dos MEIs não dispõem de recursos para pagamento do espaço.

Moção de repúdio – Durante a sessão, o parlamentar também apresentou uma moção de repúdio enfatizando a não gratuidade aos microempreendedores.

Segundo o vereador, após a sessão, a ACCIE, organizadora do evento, entrou em contato explicando a impossibilidade de oferecer espaço de forma gratuita aos pequenos empreendedores, mas explicou que a associação disponibiliza espaços com valores reduzidos em relação às grandes empresas em suas feiras.

registrado em: