Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposição de Clarice busca melhorias no Bairro Demoliner

Proposição de Clarice busca melhorias no Bairro Demoliner

Vereadora Clarice Moraes (PMDB) busca, junto ao Executivo, estudos de viabilidade, através dos setores competentes, a avaliação e melhorias da infraestrutura do bairro Demoliner, que estaria, conforme ela, em péssimas condições de trafegabilidade na maioria das ruas, pois como não há calçamento ocasiona muita poeira.

Lembrou que na Rua José Demoliner existe um mercado que sofre constantemente com a situação, sendo que o proprietário foi notificado a pagar multa pelo estado em que os alimentos se encontravam devido a quantidade de poeira. “Existe uma transportadora nas proximidades o que ocasiona um grande fluxo de caminhões, fato este que leva os moradores a terem que molhar a rua com mangueira, usando água potável”, lamenta.

“Também não existe, em boa parte do bairro, poste de iluminação em nenhum dos lados das vias, o que a torna extremamente perigosa, principalmente à noite, colocando em risco a vida das pessoas que se sentem inconformadas em pagar impostos e não terem condições mínimas no bairro. Se trata de uma questão que precisa ser urgentemente solucionada, haja vista trazer enormes riscos aos munícipes pela falta da infraestrutura no bairro, eis que existem dificuldades na coleta de lixo, transporte coletivo, trafegabilidade e iluminação”.

registrado em: