Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposição da Casa convoca secretário da Fazenda para prestar informações referentes a taxas cobradas pelo município

Proposição de autoria de todos os parlamentares da Casa, requer a convocação do secretário da Pasta da Fazenda, Jandir Paulino Santolin, para que venha prestar informações referentes ao IPTU, a Taxa de Coleta, Transporte e Tratamento de Resíduos Sólidos e ao Imposto de Transmissão de Bens Imóveis Inter-Vivos, em data a ser agendada pela Mesa Diretora.

Justificam que demanda é oriunda das diversas indagações da população acerca das taxas. “Para sanear as dúvidas de nossos cidadãos e de todos os vereadores torna-se necessária a convocação do secretário e equipe técnica para prestar as informações em Audiência Pública. Proposição é oriundo de acordo de liderança realizado na sessão do último dia 15 de maio, oportunidade em que ficou estipulado a convocação do secretário”, pontuam.