Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira sessão extraordinária do ano será realizada na próxima terça-feira

Primeira sessão extraordinária do ano será realizada na próxima terça-feira

Embora o Poder Legislativo esteja em recesso e as sessões ordinárias só retornem em fevereiro, os vereadores continuam trabalhando em benefício da população erechinense. Na próxima terça-feira (7), a partir das 14h, será realizada a primeira sessão extraordinária de 2020, onde serão discutidos e votados projetos de autoria do Poder Executivo. Na última quinta-feira (2), o presidente Mario Rossi (MDB) recebeu em seu gabinete o prefeito em exercício Marcos Lando e o secretário de Administração Valdir Farina, que, na ocasião, entregaram um ofício solicitando a realização da sessão.

Serão analisados no plenário da Câmara os projetos que tratam do Auxílio-transporte aos Servidores Públicos Municipais; do estágio de estudantes em órgãos do Poder Executivo; e da contratação de um motorista para atender à Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião, serão votados ainda dois vetos referentes a dois projetos de lei: o que regulamenta o comércio ambulante em Erechim e o que define o transporte escolar para cadeirantes no município. “Tratam-se de projetos relevantes que demonstram o quanto Legislativo e Executivo não medem esforços para atender as demandas de nossa comunidade. É de grande importância que a população, em especial aqueles diretamente impactados por estes projetos, prestigiem e acompanhem à sessão”, afirma Mario Rossi.

registrado em: