Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Casa requer estudos para alteração do trânsito no Três Vendas

Presidente da Casa requer estudos para alteração do trânsito no Três Vendas

Vereador presidente do Poder Legislativo, Fernando Barp, em solicitação aprovado em Plenário nesta segunda, requer na municipalidade estudos de viabilidade para que se faça alteração do trânsito, bem como de redutores de velocidade na Rua José Oscar Salazar, próximo ao número 258, no Bairro Três Vendas, que dá acesso a Rua Carlos Reichmann.

Parlamentar ressalta que seu pedido tem como principal objetivo, ocasionar uma maior segurança para a população, visto que na via passam milhares de veículos por dia e por se tratar de um bairro que está crescendo em função das inúmeras casas comerciais e instalações industriais.

“Vivenciamos na via um constante movimento, e a população tem presenciado inúmeros acidentes, portanto nossa solicitação surge para que os motoristas diminuam a velocidade ou não tenham que parar no meio da pista para realizarem a conversão, fato que propicia congestionamentos e acidentes”, aponta.