Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poletto toma assento e tem aprovadas quatro proposições

Poletto toma assento e tem aprovadas quatro proposições

Tomando assento na sessão desta segunda, 11, o vereador Hilário Poletto teve aprovadas quatro proposições, no qual solicita atenção do Executivo para a sua execução.

Junto ao Loteamento Poletto, no Bairro Progresso, solicita obras de asfaltamento na Rua Euclides Grazziotin, numa solicitação dos moradores daquela localidade. “Pedido tem origem nos diversos moradores que lamentam a atual situação da via, oferecendo perigo e causando danos aos veículos, principalmente por ser caminho de ônibus escolar e transporte público urbano”.

Na Rua São Francisco de Paula, Loteamento Aurora, requer a operação tapa buracos. “Fizemos esta solicitação devido aos inúmeros pedidos que nos foi encaminhado. Moradores estiveram, por inúmeras situações expostos  e a mercê da sorte quando tiveram que desviar, o que acaba colocando um veículo contra o outro, podendo provocar acidentes. Trabalhamos em defesa da segurança e do bem estar do cidadão e, portanto, esperamos que providências sejam tomadas”.

Junto a Rua Theodoro Tedesco, no bairro Aeroporto, solicita para que seja realizada a operação tapa buracos atendendo as inúmeras solicitações dos moradores daquela localidade. “Situação precária acaba gerando insegurança a todos”.

Por fim, junto ao Loteamento Rio Tigre, requer a instalação de paradas de ônibus, próximo a Rua Virgílio Biolo. “Após a linha de ônibus, nada mais necessário do que a instalação de abrigos pelo fato de que os moradores ficam à mercê das intempéries, principalmente agora que começa o inverno”.