Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pavoni requer instalação de faixa elevada e lombada na rua Heraclides Franco

Pavoni requer instalação de faixa elevada e lombada na rua Heraclides Franco

Pensando na segurança tanto de pedestres quanto de motoristas, o vereador Márcio Pavoni (SD), solicitou na última segunda-feira (07/10), a instalação de faixa elevada na Rua Heraclides Franco em frente a Escola Estadual Érico Veríssimo e uma lombada um pouco mais a frente, na altura do número 739.

Segundo o vereador, as solicitações são necessárias devido ao grande fluxo de carros no local e também de pedestres e alunos na via. “Alguns motoristas não estão respeitando o limite de velocidade, pondo em risco os usuários da via, por esse motivo a presença da faixa elevada facilitará a travessia dos pedestres,” destaca Márcio. Além disso, como o asfalto foi recentemente refeito, a colocação de uma lombada na altura do número 739, trará mais segurança a quem transita pela via.

registrado em: