Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pais e alunos da Escola Luiz Badalotti reclamam da falta de transporte público no encerramento das aulas

Pais e alunos da Escola Luiz Badalotti reclamam da falta de transporte público no encerramento das aulas

Tendo como objetivo atender a demanda dos alunos, pais, professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Badalotti, o vereador Claudemir de Araújo (PTB), está solicitando ao Governo Municipal, que encaminhe para a AGER e Empresa de Transportes Gaurama o restabelecimento de linha de ônibus que atende o Bairro Atlântico.


De acordo com relatos da comunidade escolar, o horário das rotas do transporte coletivo urbano, que passam nas imediações da escola foram alterados recentemente, prejudicando especificamente os usuários no encerramento das aulas no período da manhã. “Atualmente três ônibus passam pelo local entre 11h20min e 11h25. Ocorre que as atividades na escola encerram às 11h30min, impossibilitando que as pessoas consigam embarcar a tempo, precisando aguardar cerca de 30 minutos até a passagem do transporte novamente, ficando expostas às intempéries e ao sol forte. Por este motivo estamos solicitando que a Empresa de Transportes Gaurama, restabeleça pelo menos um horário, que passe pela Escola Luiz Badalotti entre 11h35min e 11h40min.”

registrado em: