Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Mesa Diretora do Legislativo toma posse nesta quarta

Nova Mesa Diretora do Legislativo toma posse nesta quarta

Em Sessão Solene que inicia às 20h desta quarta, 30, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o novo presidente do Poder Legislativo, vereador Lucas Farina (PT) estará tomando posse para o ano de 2016, o último da atual legislatura, substituindo o atual presidente, Fernando Barp (PC do B).

Os vereadores que também fizeram parte da Mesa Diretora de 2015 foram, Zé da Cruz (PMDB) como Vice-presidente, Sargento Fávero (PT) como Primeiro Secretário e Vânia Miola (PPS) como Segundo Secretário.

Também tomam posse a Vice-presidente, Clarice Moraes (PMDB), a Primeira Secretária, Vânia Miola (PPS) e o Segundo Secretário, Fernando Barp (PC do B). Eleição ocorreu na última sessão legislativa deste ano.

Lucas Farina está no seu primeiro mandato como Titular, visto que na legislatura passada estava como suplente do PT, momento em que marcou pelo seu trabalho e como líder do Governo, posição que mantém junto a Casa.