Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Na primeira sessão do ano, vereadores aprovam diversos projetos em benefício da comunidade erechinense

Na última quarta-feira (12), os 17 representantes do Poder Legislativo se reuniram para a realização da primeira sessão extraordinária de 2022 sob o comando da nova Mesa Diretora, composta pelos vereadores Ale Dal Zotto (PSB), como presidente, Sandra Picoli (PCdoB), vice-presidente, Romildo Protetor (MDB), primeiro secretário, e Serginho Bento (PT), segundo secretário. Com uma pauta diversificada e composta por 20 projetos – quatro complementares, dois legislativos e 14 executivos – os parlamentares aprovaram todas as proposições, após um longo período de deliberações com a finalidade de assegurar o melhor para a comunidade erechinense. A íntegra de todos os projetos aprovados pode ser acessada aqui. A sessão completa está disponibilizada no canal da TV Câmara Erechim no YouTube.

Sessões ordinárias voltam em fevereiro

A sessão extraordinária de quarta-feira foi realizada em meio ao recesso parlamentar, período em que as sessões ordinárias ficam suspensas. As mesmas retornam no dia 21 de fevereiro. Até lá, a Câmara permanece atendendo em turno único, das 7h30 às 13h30.