Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé da Cruz pede expansão da rede de água no Demoliner

Zé da Cruz pede expansão da rede de água no Demoliner

De acordo com o vereador, foi uma visita ao novo gerente, Joselino Mikulski, desejando-lhe sucesso nesse desafio. “Como líder comunitário e vereador  nos colocamos à disposição de continuar trabalhando na parceria, no que for possível para que os trabalhos realizados venham atender às demandas da comunidade”, afirmou.

Zé da Cruz aproveitou para falar sobre a ampliação da rede de água junto a RS 331,  até a gráfica Edelbra, beneficiando famílias empresas. “É um investimento importante para aquela comunidade e que tem todo o nosso apoio”, afirmou.

Um assunto cobrado tanto pelo vereador quanto pelo secretário Marmentini foi como está o andamento da obra de transposição do Rio Cravo. Foram informados por Mikulski que já está em condições de ser colocada em operação caso houvesse necessidade, pois a tubulação está praticamente concluída.

Sobre a questão da rede de esgoto, disse que a locação de ativos (forma de licitação para definição da empresa para a realização da obra) foi realizada duas vezes, mas não houve interessados.  Segundo Zé da Cruz, o gerente disse que a Corsan já comprou a área para a estação de tratamento. “Agora é esperar a licitação e que apareça interessados em fazer esta obra tão importante para Erechim”.