Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora trabalha para auxiliar em demandas do Hospital Santa Terezinha

Mesa Diretora trabalha para auxiliar em demandas do Hospital Santa Terezinha

Tratada como prioridade pelo Poder Legislativo, a área da saúde frequentemente é contemplada com significativos recursos indicados pelos parlamentares erechinenses. Nesta quarta-feira (9), este importante tema voltou à pauta em uma reunião da Mesa Diretora da Câmara com representantes da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). Participaram da agenda o presidente Ale Dal Zotto (PSB), a vice-presidente Sandra Picoli (PCdoB) e o segundo secretário Serginho Bento (PT) – também faz parte da Mesa o primeiro secretário Romildo Protetor (MDB) –, além dos diretores executivo e administrativo da instituição, Jackson Arpini e Márcio Antunes Pires, respectivamente, e do médico neurologista Celso Lago.

Na oportunidade, os vereadores se disponibilizaram em continuar prestando o auxílio necessário ao hospital, buscando sempre o melhor para a população que depende dos fundamentais serviços de saúde oferecidos no local. Dal Zotto, Sandra e Serginho também solicitaram aos profissionais da FHSTE que, com os próximos recursos encaminhados pela Câmara, seja adquirido um aparelho de ressonância magnética, a fim de atender a uma demanda bastante recorrente entre os usuários. “É nosso papel enquanto poder público dar esse suporte a uma instituição que tanto faz pela vida dos erechinenses, auxiliando nas demandas referentes melhorias nos serviços, em equipamentos e na infraestrutura, como, por exemplo no pronto-socorro”, ressaltam os parlamentares.