Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Márcio Pavoni sugere obras de melhorias na sinalização de trânsito

Márcio Pavoni sugere obras de melhorias na sinalização de trânsito

Pavoni

Através de proposição, o vereador Márcio Pavoni sugere que a municipalidade encaminhe à Pasta competente, solicitação para obras de melhorias na sinalização de trânsito no entroncamento das ruas Uruguai com a rua Porto Alegre, como no entroncamento da Itália com a Porto Alegre.

Pavoni justifica seu pedido devido a grande quantidade de veículos que transitam nas vias, sendo alguns em alta velocidade. “Outro motivo é o grande número de pedestres que passam por estas casas”.