Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais um pedido de Fávero atendido para pavimentação da Rua Reynaldo Soccol

Mais um pedido de Fávero atendido para pavimentação da Rua Reynaldo Soccol

Na tarde desta quarta, 25, o vereador Paulo Cesar Fávero, compareceu na Rua Reynaldo Soccol, Bairro Maria Clara, a fim de verificar as atuais condições que se encontra a via e buscar o atendimento através da Pasta competente ao seu Pedido de Providência aprovado por unanimidade em dezembro de 2014, onde solicitou a sua pavimentação e canalização.

Na oportunidade, Fávero buscou contatar com moradores, os quais solicitaram ao parlamentar uma solução imediata para os problemas que afetam aquela rua e outras melhorias necessárias, haja vista que alguns moradores também sofrem com alagamentos dos terrenos quando há fortes chuvas no nosso município.

De acordo com o parlamentar que está acompanhando de perto mais um pedido, atualmente ocorre um grande aumento de chuvas na nossa região o que também trouxe preocupação sobre a segurança daquela via a qual não possui nenhum tipo de pavimentação, colocando em risco a integridade física de condutores, pedestres e moradores.

Após ouvir moradores e usuários, Fávero reuniu-se na mesma data com o Secretário Municipal de Obras, Jorge Psidonik, o qual informou ao parlamentar que a Administração Municipal também está buscando dar uma solução imediata aos problemas constatados, já estando em andamento uma licitação para ser realizada a tubulação para escoamento da água, com bocas de lobo e também ser realizado o calçamento da via.

“A Secretaria de Obras está buscando atender a todos os pedidos que nos são encaminhados, mas estamos priorizando alguns pedidos que também sejam considerados urgentes e, a Rua Reynaldo Soccoll, pela necessidade será atendida”, disse Jorge.

“É muito importante desenvolver este trabalho conjunto entre os Poderes Públicos, pois ambos possuem como finalidade buscar melhorias para a nossa cidade e para todos os munícipes, e este trabalho está sendo realizado harmonicamente. Este pedido é um exemplo, pois informei a necessidade junto à Pasta de Obras, a mesma constatou a real necessidade e a obra vai ser realizada. Agradeço a toda equipe da Secretaria de obras pelo excelente serviço que vem executando”, finalizou Fávero.

registrado em: