Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz de Brito requer obras de recapeamento asfáltico na Farrapos

Luiz de Brito requer obras de recapeamento asfáltico na Farrapos

Vereador Luiz de Brito solicita, em proposição aprovada em Plenário da Casa, estudos de viabilidade para obras de recapeamento asfáltico na Avenida Farrapos, em toda a sua extensão.

“Obras de recapeamento se mostram necessárias, tendo em vista o atual mau estado em que se encontra o asfalto daquela avenida. O fluxo intenso de veículos danifica a pavimentação asfáltica, formando, desta forma, buracos na via. Pontuamos que nossa solicitação está alicerçada no pedido dos moradores daquela localidade que querem uma ação da municipalidade através da Pasta competente”, ressalta o parlamentar.