Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lucas Farina solicita ao DAER melhorias na RS 420

Lucas Farina solicita ao DAER melhorias na RS 420

Vereador líder do Governo no Legislativo, Lucas Farina, solicita envio de ofício ao DAER, no qual requer estudos para a limpeza e roçada de laterais, bem como recuperação da pintura, revitalização da sinalização (substituição e recuperação de placas) e operação tapa buracos na RS 420.

Parlamentar argumenta que o seu pedido tem por objetivo mobilizar o DAER quanto a precariedade da sinalização, pintura e em alguns trechos a existência de buracos, além da vegetação que invade a pista e cobre o acostamento na via que liga os municípios de Erechim e Aratiba, trazendo perigo e insegurança para os usuários.

“Justificamos nosso pedido, uma vez que a via recebe um intenso tráfego de veículos que, inclusive, se intensifica nos próximos dias com o início do escoamento da safra de verão”.