Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo fará Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da CDL

Legislativo fará Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da CDL

Vereadores aprovaram proposição de autoria do vereador Ernani Mello, subscrito pela vereadora Clarice Moraes, no qual solicita a realização de uma Sessão Solene em comemoração aos 50 anos de fundação da CDL Erechim, em data a ser agendada pela Mesa Diretora.

A CDL que tem como missão organizar, liderar, representar e defender os associados, visando o desenvolvimento da comunidade, foi fundada no dia 05 de janeiro de 1966 e, desde então atua com o objetivo de ser uma entidade voltada para o fomento e desenvolvimento do comércio.

Em diversas datas, a CDL promove campanhas fomentadoras de desenvolvimento e promoção do comércio lojista. A entidade também oferece capacitação para seus associados e colaboradores da área do comércio.

Ernani ressalta que, desde a sua fundação, o então Clube de Diretores Lojistas de Erechim, que em julho de 1995 passou a denominar-se Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, vem sempre atuando de maneira a defender os interesses do comércio local.

“A CDL Erechim tem como missão organizar, liderar, representar e defender os associados visando o desenvolvimento da comunidade através de valores como a honestidade, transparência, comprometimento, ética, atualização e equipe”, pontua.

Ernani lembrou de eventos promovidos,  como o Café da Manhã do Varejo, campanhas em datas promocionais, campanhas assistenciais e comunitárias, palestras, treinamentos, telefonia, convênios e muitos outros serviços que fazem da CDL Erechim uma entidade única e indispensável que desenvolve um trabalho focado para consolidar o município como polo comercial.

“Nada mais justo que esta Casa Legislativa preste homenagem ao cinquentenário desta tão importante entidade, reconhecendo seu trabalho e sua contribuição para o desenvolvimento de nosso município”, finaliza.