Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso requer quando da alteração do Plano Diretor, a inclusão da atividade de lavagem de carros no grande Atlântico

Vereador Leandro Basso requer que, quando houver a alteração do Plano Diretor, que seja incluso a atividade de lavagem de veículos na região do grande Atlântico, pois residem hoje aproximadamente 17 mil pessoas e esse serviço é uma demanda solicitada pelos moradores.

“Essa demanda se faz necessária devido ao grande número de pessoas e da procura pelo serviço. Com a legalização da atividade na região haverá uma movimentação da economia e a geração de novas frentes de trabalho”.

Também solicita à municipalidade, através do departamento específico, que se verifique nas diversas áreas de nossa cidade as lâmpadas que se encontram queimadas ou as que permanecem ligadas durante as 24 horas do dia.

Parlamentar ressalta que tem recebido em seu gabinete inúmeras reclamações apontando vários locais do município em que existem lâmpadas que se encontram queimadas ou as que ficam ligadas durante todo o tempo.

“Sabemos o quanto nos custa o desperdício de energia elétrica que se encontra com valores elevados. Sempre que o cidadão nos procura reclamando das mais diversas situações é feito, de imediato, a ordem de serviço junto ao Poder Executivo para que seja resolvido a demanda, mas até o momento sem sucesso, pois existem locais que os moradores aguardam por esta solução há vários meses. Sugerimos a criação de um Grupo de Trabalho para que esta serviço tenha a devida agilidade que o cidadão merece”.