Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso quer saber de quem é a responsabilidade da iluminação das Paralelas

Vereador Leandro Basso, em defesa de sua proposição aprovada na noite da última segunda, solicita à municipalidade que informe de quem é a responsabilidade da iluminação das paralelas da BR 153 e quando vai ser executado o serviço.

“Há mais de dois anos as paralelas foram inauguradas e grande parte continua sem iluminação. A rodovia encontra-se no perímetro urbano onde existe um grande fluxo de pedestres, sendo que já ocorreram vítimas de atropelamento. Portanto, a iluminação traria mais segurança para pedestres e veículos”, garante.

Em outra proposição requer da municipalidade que inclua no Calendário de Eventos Oficiais de Erechim o Baile KerbFest do Bairro Atlântico, este realizado na Segunda ou Terceira Semana no mês de novembro.

“Evento é realizado no mês de novembro de cada ano, sendo que neste ano será realizado pelo quinto ano consecutivo, encontro esse com comida e danças típicas alemã, em um ambiente com muita alegria, descontração, religiosidade e confraternização das famílias, valorizando a cultura germânica. Uma festa que durante os dias de sua realização reúne mais de cinco mil pessoas de Erechim e região”.

A organização será uma parceria entre a Associação de Moradores do Bairro Atlântico, Paróquia e os grupos da terceira idade.