Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso e Araújo solicitam revisão do sentido da Rua Giácomo Berticelli

Leandro Basso e Araújo solicitam revisão do sentido da Rua Giácomo Berticelli

Vereadores Leandro Basso e Claudemir de Araújo solicitam a Pasta competente da municipalidade, revisão do sentido da Rua Giácomo Berticelli, no bairro Atlântico, bem como haja a ampliação de vagas para deficientes e a colocação de placas indicando limite de velocidade para maior segurança, principalmente dos alunos e funcionários da Escola Luiz Badalotti.

Parlamentares destacam que solicitação tem por objetivo proporcionar maior segurança para os alunos e funcionários do educandário, pois a rua onde a escola encontra-se localizada é de sentido único, fazendo com que os transportes escolares deixem os alunos do lado contrário.

“Por ser uma escola inclusiva, há crianças deficientes que ali estudam e precisam de maiores cuidados e tempo para serem retiradas do transporte. A falta de vagas para deficientes acaba gerando grandes transtornos, pois é uma via bastante movimentada e a ausência de placas indicando o limite de velocidade faz com que muitos não respeitem e não tenham cuidado necessário”, finalizam.