Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso aponta para problema de congestionamento no Distrito Industrial

Leandro Basso aponta para problema de congestionamento no Distrito Industrial

Vereador Leandro Basso, buscando atender a uma reivindicação da comunidade usuária, requer estudos da Pasta competente da municipalidade, para que se tomem as devidas providências a fim de resolver o problema de congestionamento no Distrito Industrial nos horários de pico, quando ocorre uma concentração de veículos de todos os tamanhos.
“Problema no trânsito naquele local ocorre, principalmente, nos horários de pico, ou seja, entrada e saída dos colaboradores das empresas que, já com o seu tempo limitado, acabam saindo, na maioria, nos mesmos horários. Desta forma, entendemos que com a liberação do semáforo à direita se agilizará o congestionamento naquele local”, pontua.