Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jorge Paziczek requer informações referentes a máquinas e equipamentos da Pasta da Agricultura

Entre as informações, está a discriminação da quantidade de máquinas, caminhões e equipamentos a serviço da Patrulha Agrícola, discriminação das condições de conservação, se estão em funcionamento, em conserto ou inutilizável, a realização dos trabalhos realizados pela Patrulha Agrícola neste ano, a relação dos serviços terceirizados, bem como os valores pagos pelos mesmos em 2015 e se existe a previsão de aquisição de novas máquinas e equipamentos para atender a demanda do interior do município.

Solicita ainda, obras de asfaltamento em toda a extensão da Rua Miguel M. Filho, no bairro Espírito Santo, visto que seu pedido tem como objetivo melhorar as condições da via, pois o calçamento encontra-se em situação precária, com vários buracos, o que dificulta o tráfego.

Em outras solicitações, requer a operação tapa buracos em toda a extensão da Avenida Comandante Kraemer, devido a falta de manutenção, o que acabou deixando-a cheia de buracos e risco de integridade física dos moradores; a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Tiradentes, próximo ao número 1561, visto que moradores querem uma ação efetiva do Governo Municipal e a restauração da pavimentação asfáltica na Rua Anita Garibaldi, trecho compreendido entre as ruas Sergipe e Espírito Santo, que encontra-se com o asfalto em situação precária, causando insegurança aos motoristas. “Moradores e usuários da via estão se sentindo lesados com as condições em que a rua se encontra”, finaliza.