Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ilgue Rossetto solicita conserto de esgoto a céu aberto no bairro Cristo Rei

Ilgue Rossetto solicita conserto de esgoto a céu aberto no bairro Cristo Rei

por Ariane Tanise Pasuch publicado 10/10/2019 18h21, última modificação 10/10/2019 18h21

Com o intuito de trazer melhores condições de vida aos munícipes, o vereador Ilgue Rosseto (PV) requereu em sessão plenária (07/10), o conserto de esgoto a céu aberto nos fundos da Rua Santa Marta, no Bairro Cristo Rei.

Rossetto explica que o pedido é de grande urgência, pois o mau cheiro causado pelo esgoto traz transtornos aos moradores das imediações. “Por estar aberto o esgoto também causa o acumulo de animais, bem como a degradação do meio ambiente, atrapalhando o bem-estar de quem vive no local”, enfatiza o vereador. O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo.

registrado em: