Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Hilário Poletto solicita cascalhamento em estrada vicinal

Hilário Poletto solicita cascalhamento em estrada vicinal

“Faz-se sentido esta solicitação baseada no pedido dos agricultores que circulam e residem nas redondezas e que jamais deixariam de cumprir com seus compromissos, tais como os impostos rurais na venda de sua produção e que mesmo assim já fazem mais de dois anos que este mesmo vereador fez a solicitação e o município ainda vem agindo com descaso”.

Os produtores da localidade são na maioria de grãos, portanto, Hilário destaca que também há a produção de leite, erva mate e outros. Na linha, ultrapassa-se a produção de 30 mil sacas de grãos, sem contar outros produtos.

“Até hoje não entendemos a dificuldade em atender estas demandas até porque os pontilhões que solicitamos estão em situação precária para passar com as máquinas e caminhões de transporte, oferecem riscos, inclusive à vida dos transportadores, além do risco de perder a carga e aí, o município será responsabilizado, o que precisamos evitar que acontece”.

Em outra solicitação, requer a operação tapa buracos na Rua das Rosas, bairro São José, em toda a sua extensão. “Solicitação está sendo feita novamente porque, desde a última operação que foi realizada  cerca de 30 dias, a situação é a mesma, já que as melhorias foram destruídas. Precisamos repensar no serviço que estamos fazendo, pois o Brasil não está passando por um momento onde podemos esbanjar tempo e dinheiro”, finaliza.