Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sargento Fávero solicita a criação de praça pública com academia

Sargento Fávero solicita a criação de praça pública com academia

“Pedido tem como objetivo atender as diversas solicitações dos moradores, os quais solicitam à Administração Municipal a construção da mesma, tendo em vista que naquele loteamento, que foi recentemente estruturado, não possui um local para a utilização de todos os moradores”.

Conforme sugestão, a praça poderá localizar-se em uma área que possa atender aos moradores dos dois bairros, como das proximidades. “Existem áreas próximas que ainda podem ser utilizadas pela municipalidade, antes que surjam novos loteamentos ou empreendimentos imobiliários, tendo em vista o crescente desenvolvimento do município”.

Em outra proposição, solicita a realização da operação tapa buracos na Rua Pierina Nunes, no Bairro Progresso. “A via se encontra sem condições de trafegabilidade, necessitando da realização da operação tapa buracos com o objetivo de garantir maior segurança a condutores e pedestres e atender a inúmeras solicitações realizadas pela nossa comunidade que compareceram ao nosso gabinete para solicitar o serviço”.